Quais são os óculos?
- Paulo Fernando de Almeida

- 15 de jan.
- 1 min de leitura

Não é pelo caminho convencional que se encontram propósitos, até mesmo porque são conexões em frequências perfeitamente equilibradas e harmonizadas que conduz ao encontrar, e, fugir do óbvio lhe trás, sobretudo, a possibilidade de enxergar além do que se imagina.
Se arriscar, por seguro, com planejamento e método, é o que há quando se espera alcançar resultados extraordinários, e tais exigem força, dinâmica e leveza na tomada de decisão. Afinal, no longo prazo...
Precisamos olhar com os óculos da sabedoria e prudência, buscando compreender os pontos que verdadeiramente importam, e atribuir importância é um dom refinado que profissionais de alto impacto possuem ao seu favor, até mesmo porque, mesmo sabendo que somos insubstituíveis, os lugares certos precisam das pessoas certas!
Não dá para "treinar valores e princípios", é incomensurável e diametralmente posicional. É preciso enxergar e, ao mesmo tempo, aplicar o que se percebe, pois, no final das contas, o que precisamos é evoluir e fazer crescer!
Por tal, somos mais, muito mais do que pensamos. Para tanto, é preciso ser, e ser é agir!




Comentários